Central de vendas:

(34) 2512-0244
Solução para sua escola: software de gestão escolar iScholar

Solução para sua escola: software de gestão escolar iScholar

Equipe iScholar

Fazer a gestão de uma escola não é uma tarefa fácil. São vários processos, atividades e informações que precisam receber total atenção para que tudo saia como o esperado, mesmo que nem sempre haja tempo disponível para isso. E, pensando justamente em tudo aquilo que faz parte da rotina de uma escola e faz com que gestores, pais e alunos precisem de uma mãozinha na hora de controlar tudo o que acontece, com mais assertividade, decidimos nos apresentar e falar um pouco sobre aquilo que oferecemos.

Prazer, somos o iScholar.

Agora que você já sabe quem somos, talvez esteja se perguntando o que é, de fato, o iScholar e qual é o seu intuito. Por isso, explicamos: o iScholar é um sistema integrado de gestão escolar 100% online, que atende às necessidades de todos os departamentos de uma instituição de ensino, abrangendo da área pedagógica ao financeiro.

Só para você ter uma ideia, nossos principais objetivos são pautados em:

Integrar pais, alunos, professores e escola, pois entendemos a necessidade de dinamizar os processos da rotina escolar para que o controle sobre os processos aumente e todos saiam ganhando.

Qualificar o ensino ao oferecer um meio para que gestores tenham uma visão ampla sobre tudo o que vem acontecendo em suas escolas, fazendo com que tenham mais tempo para investir em melhorias no ensino que é entregue aos alunos.

Reduzir os custos operacionais que são uma realidade em qualquer tipo de negócio e também disponibilizar um sistema modular de gestão que facilita a vida daqueles que querem contratar apenas o que realmente irão utilizar em suas instituições.

Atrair alunos ao oferecer uma nova forma de dar atenção ao que realmente é importante: educar. Além disso, possibilitar que a escola saiba como anda o desempenho de cada um deles, tendo a chance de investir em um acompanhamento específico com base no que realmente precisam.

Conheça nossos diferenciais

Imagine como seria mais fácil ter acesso a todos os processos que acontecem dentro de uma instituição de ensino de maneira integrada. Agora, imagine que além disso ser possível, estamos falando de algo que já é uma realidade e que pode ser feito totalmente online. O iScholar integra, de fato, tudo aquilo que faz parte de uma escola, faculdade ou cursinho, com o intuito de entregar as informações mais rapidamente a quem realmente interessa.

Temos como diferenciais:

✓ Gestão integrada; ✓ Diário escolar 100% eletrônico; ✓ Sistema modular para que você contrate apenas o que precisa; ✓ Financeiro completo e intuitivo; ✓ Gestão de múltiplas unidades; ✓ Acesso fácil via browser ou APP do aluno; ✓ Backup automático de dados; ✓ Servidores com certificado de segurança; ✓ Personalização de relatórios grátis; ✓ Integração com software da catraca mediante orçamento; ✓ Integração com o Educacenso do MEC; ✓ Migração de dados de outros sistemas mediante orçamento; ✓ Nota Fiscal Eletrônica; ✓ Emissão de boletos sem a necessidade de envio diários de arquivos de remessa e retorno; ✓ Emissão de boletos sem necessidade de homologação de conta; ✓ Recebimento de mensalidades e outros pagamentos por cartão de crédito, pagando uma das tarifas mais baratas do mercado; ✓ E muito mais.

Estaremos sempre por perto para ajudar.

Com tanta tecnologia envolvida, mesmo que o iScholar seja um sistema de gestão integrada totalmente intuitivo, moderno e eficiente, algumas dúvidas podem surgir durante o caminho, mas sempre estaremos disponíveis para auxiliar. Levamos muito a sério a qualidade do atendimento aos nossos clientes, e isso vai desde a implantação até o surgimento de alguma dúvida. É por isso que oferecemos:

– Base de conhecimento que entrega a solução para qualquer dúvida que surgir; – Atendimento online que pode ser solicitado via chat ou pelo nosso telefone; – Canal de controle de solicitações e sugestões para que tudo siga conforme o planejado e sem nenhum tipo de imprevisto.

Também buscamos aproximar pais e alunos da escola.

Sabemos que devido à correria, muitos pais acabam se ausentando da vida escolar de seus filhos por não terem muito tempo disponível. Encaramos a realidade como algo natural e buscamos amenizar isso por meio do iScholar.

Com ele, os pais e a escola possuem acesso rápido a diversas informações do aluno, podendo ter um controle maior sobre como andam as notas, frequência nas aulas e desempenho; ter acesso a notificações que avisam os alunos e seus responsáveis sobre os eventos da instituição de ensino, débitos financeiros, boletos que estão vencendo e muito mais; além de poder confirmar presença em eventos criados pela escola, tudo isso pelo site ou pelo aplicativo disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Confie em quem realmente entende do assunto.

O iScholar é um sistema de gestão integrada que atua no mercado desde 2006. É completo, confiável e desenvolvido por profissionais experientes em tecnologia para a educação. Está presente em mais de 130 cidades, tendo mais de 300 mil alunos atendidos, mais de 600 escolas satisfeitas e, por trabalhar com uma solução 100% online, tem a capacidade de atender todo o território nacional, oferecendo um suporte remoto de qualidade e sempre presente.

Quer conhecer a eficiência da nossa solução? Clique aqui e solicite uma demonstração.

Ah, Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram

Até a próxima!

Marcadores:

Equipe iScholar

Equipe iScholar

Ver todos os artigos

Com 17 anos de expertise, nossa missão é transformar escolas em grandes empresas. Desde as soluções tecnológicas que desenvolvemos aos conteúdos que produzimos em nosso blog e materiais ricos, nosso intuito é um só: te auxiliar a conquistar uma gestão escolar de alto nível!

Compatilhar
Compatilhar

Escolha crescer hoje com o iScholar!

Tenha uma empresa de alta performance com o melhor sistema de gestão escolar. Fale agora com um especialista.

Homem de negócios usando um notebook

Inscreva-se em nossa newsletter

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

*O iScholar precisa das informações de contato que você nos fornece para comunicar informações sobre produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.